Páginas


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Textos da fê: vida inútil :@


E infelizmente eu te amo, amo mais que tudo, mais que a minha própria vida. É um amor irracional, um amor idiota, imbecil, retardado, mais um amor sofrido, carente, triste :(
Quando eu estou longe de você me sinto sem vida, sem motivação para sorrir, para me levantar, para seguir, me sinto triste, me sinto tão desprotegida, como se tivesse um vão enorme no meu peito; porém quando eu te vejo eu me sinto pior ainda, pois eu não posso ir lá e te dá um abraço, te dar um beijo, eu não posso segurar o meu mundo, eu me sinto pior por não te ter pra mim, por não poder te chamar de meu, eu me sinto plenamente triste e pequena.
Eu mudei, mudei pra melhor, eu NÃO me permito correr atras de você, mais também não consigo te esquece :( (nem me abalo mais, --')

0 coments:

Postar um comentário