Páginas


terça-feira, 4 de outubro de 2011

os 10 Melhores Humoristas atuais


Atualmente existe muitos bons humoristas, hoje a maioria é comediante de Stand Up.


10. Bruno Motta
O humorista de 31 anos é um dos principais do ramo de Stand Up no Brasil. Bruno já ganhou vários prêmios entre eles o de melhor Stand Up de 2006.

9. Wellington Muniz(Ceará)
O humorista do Pânico na TV e o Programa Pânico na Rádio Jovem Pan, ele já fez vários papéis no programa, mas nenhum se compara ao de Sílvio Santos. 

8. Leandro Hassum
Apesar do humor da TV Globo estar em decadência Leandro junto ao seu companheiro Marcius Melhem faz um ótimo e divertido programa no canal. Ele também se destaca também pelo seu Stand Up falando sobre famosos e outras coisas.
7. Oscar Filho
O "Pequeno Pônei" conhecido no CQC foi convidado para participar do humorístico por causa de seus ótimos papéis no teatro e com sua peça de Stand Up. No CQC ele comanda o quadro Proteste Já.

6. Márvio Lúcio(Carioca)
O Carioca do Programa Pânico e Pânico na TV faz um enorme sucesso pelas suas divertidíssimas imitações, destaca-se as imitações de Ronaldo Ésper, Jô Sôares, Dilma Rusself e Lula.

5. Marco Luque
O apresentador do CQC é conhecido em todo Brasil por causa de suas piadinhas legais e sem maldade. No teatro ele é um grande ator de comédia e tem também uma ótima peça de Stand Up. Ele também tem vários personagens criado por eles, um dos mais conhecidos é o "Motoqueiro Jackson Five"

4. Eduardo Sterblitch
O humorista de apenas 23 anos já pode ser considerado um dos melhores do Brasil. Ele é um "Faz Tudo" no Pânico na TV. Ele tem na conta mais de 30 personagens, o engraçado dele é que as suas imitações são péssimas e isso que o torna engraçado. Ele também faz Stand Up e se apresenta atualmente com a peça "Minhas Sinceras Desculpas". Edu tem na conta uma das melhores entrevistas no Programa do Jô.

3. Danilo Gentili
Nascido em Santo André(SP), Danilo Gentil pra mim é o mais "Cara de Pau" da televisão atual. Ele se destacou tanto no CQC que ganhou programa na BAND, o Agora É Tarde, considerado por críticos o principal acerto da BAND no ano.

2. Marcelo Adnet
Marcelo Adnet se destacou no programa 15 Minutos da MTV e virou um dos humoristas mais assediados da TV Brasileira, hoje ele comanda o Comédia MTV e o Adnet na TV ainda na MTV. Mas hoje é apenas questão de tempo para a TV Globo ficar com ele. Adnet é um dos maiores comediantes de Stand Up do Brasil e também pode ser considerado um dos melhores imitadores do país. Além de tudo isso ele é músico e ator.

1. Rafinha Bastos
Rafinha Bastos chega em 1° lugar. O homem mais influente do mundo no twitter, segundo o Jornal The New York Times e apresentador do CQC, Rafinha Bastos é conhecido pelo seu humor negro e ácido. Ele conta com vários processos na conta por causa de seus comentários ácidos e críticos. Rafinha Bastos é dono do canal no YouTube com mais vizualizações. Rafinha já lançou até DVD com seu aplaudido Stand Up "A Arte do Insulto".

0 coments:

Postar um comentário