Páginas


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Viuva virgem...

A  viúva virgem


ok ok, como eu sei que não tem muito adulto por aqui umas palavrinhas ofensivas não faz mal... Euacho:
Uma viúva, ao casar pela 11ª vez, diz carinhosamente ao marido:
- Benzinho, sou virgem !
- Como? Não fostes casada 10 vezes? disse o marido:
- Sim, disse ela, mas aconteceu o seguinte:
O 1° era político , só prometia e não cumpria
O 2° era bancário , sóentendia de fundos ;
O 3° era poliglota , só entendia de línguas;
O 4° eramassagista , só esfregava ;
O 5° era caçador , só gostava de veado ;
O 6° era médico , só examinava ;
O 7° era juiz do interior , não tinha vara;
O 8° era coveiro aposentado , não enterrava mais ;
O 9° era perfumista , se contentava só com o cheiro ;
O 10° era do PSDB, quando estava por cima não fazia nada .
E agora, minha esperança é você….
Então o marido diz:
- E porque eu?
Porque você é Fiscal da Receita Federal , tenho certeza que vai me foder…

0 coments:

Postar um comentário