Páginas


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sua Banda Dragonforce

Hj vou dedicar ao meu caro amigo Tom...
Dragonforce, isso é q é musica !


Estilo:  Power Metal
País de Origem: Reino Unido
Ano de Criação: 1999
Integrantes:  
Atuais
Marc Hudson - Vocal (desde 2011)
Herman Li – Guitarra base e solo, backing vocal (desde 1999)
Sam Totman – Guitarra base e solo, backing vocal (desde 1999)
Frédéric Leclercq – Baixo, backing vocal (desde 2005)
Vadim Pruzhanov – Teclado, teremim, backing vocal (desde 2001)
Dave Mackintosh – Bateria, backing vocal (desde 2004)
Historia:

Nos seus primórdios, a banda era formada pelo vocalista ZP Theart, os guitarristas Herman Li e Sam Totman, o baterista Didier Almouzni e o tecladista Vadim Pruzhanov. Com essa formação gravaram o primeiro álbum, Valley of the Damned. Já para o segundo trabalho, Didier saiu, deixando as baquetas para Dave Mackintosh. Além dele, foi recrutado também o baixista Adrian Lambert, que depois deixaria a banda, dando lugar a Frédéric Leclercq.
Em 2003, eles lançam o Valley of the Damned, que conta com 10 faixas, sendo que a música "Where Dragons Rules" é faixa promocional. O álbum tem como destaque a música tíulo do CD, "Valley of the Damned", e também "Black Fire" e "Disciples of Babylon".
Em 2004, é lançado o álbum Sonic Firestorm, o segundo álbum da banda.
Em 2006, acontece o lançamento do Inhuman Rampage, o terceiro álbum da banda. Desse álbum, dois singles são lançados: "Through the Fire and Flames", e "Operation Ground and Pound". O sucesso do álbum foi tanto, que, depois do lançamento do clipe da "Through the Fire and Flames", o álbum teve um aumento de vendas de 120%.[carece de fontes] Em 2007, a banda recebe o prêmio de "Melhor Solo", da "Through the Fire and Flames", que foi a mais votada pelos leitores da revista Total Guitar.[carece de fontes] Em Outubro de 2006 a faixa "Through the Fire and Flames" foi lançada no jogo Guitar Hero III e é considerada a música mais difícil de ser tocada em todos os jogos Guitar Hero.[carece de fontes] Estima-se que as vendas de álbum da banda aumentaram em 126%, apenas uma semana, devido ao fato de seu sucesso na participação do game. Em junho de 2008, são lançados mais três singles para o Guitar Hero: "Operation Ground and Pound", "Revolution Deathsquad" do álbum Inhuman Rampage e "Heroes of Our Time" do álbum Ultra Beatdown, só que dessa vez, como Downloadable Live Content, somente para Play Station 3 e XBox 360.
Em agosto de 2008 é lançado o quarto álbum do DragonForce, o Ultra Beatdown. O álbum conta com 12 faixas, sendo que três são faixas promocionais. Ultra Beatdown conta com os singles "Heroes of Our Time" e "The Last Journey Home".
Em 2010, a banda anunciou a saída do vocalista ZP Theart por motivos de divergência musical e declarou que está à procura de um novo vocalista, vindo de qualquer lugar do mundo, para participar das gravações do quinto álbum, que já começou a ser escrito.
Em junho, o grupo confirmou, em seu site oficial, o lançamento do seu primeiro álbum ao vivo, intitulado Twilight Dementia, a ser lançado em 13 de setembro de 2010 em forma de disco duplo. Juntamente à data, a confirmação revelou também a capa e a lista de faixas do álbum, que conta com 13 canções gravadas na parte final da turnê mundial do Ultra Beatdown. Sobre o álbum, o guitarrista Herman Li afirmou:
“Por anos, fãs tem nos pedido que gravássemos um álbum ao vivo, mas honestamente, nós nunca tivemos realmente tempo devido aos nossos compromissos das turnês mundiais e às gravações de álbum de estúdio. Contudo, devido ao maravilhoso retorno positivo de fãs em relação à "Ultra Beatdown World tour" (Turnê Mundial do Ultra Beatdown), nós decidimos finalmente pensar de verdade nisso...
Essas gravações realmente capturam a energia sônica crua de um show do DragonForce com detalhes fiéis...é tão real que você pode ouvir o barulho da platéia e ter a experiência do show como se fosse aquela noite - você pode até ouvir as pedaleiras serem pisadas!”

Albuns:
2003 - Valley of the Damned
2004 - Sonic Firestorm
2006 - Inhuman Rampage
2008 - Ultra Beatdown
2012 - Draconic Rebirth




Escolhi essa musica pois gosto, e tbm 
pq sao quase todas iguais -q mas a musica é mt boa nao tem como nao gostar alem de solos fodasticos tem toda uma melodia como eu sempre digo vale a pena conferir =D


Gostou? Então deixe seu comentário e escolha a próxima banda =D Sexta que vem tem mais, abraços.  Para escolher a banda da semana que vem é só deixar um comentario ae embaixo flw o/ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 coments:

Unknown disse...

Blink 182º poor favor *w*

Postar um comentário