Páginas


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Textos da Fê: Desabafo ¬¬


Folhas jogadas ao vento, folhas desperdiçadas, folhas e mais folhas, todas escritas o quando eu te amava, o quanto você era importante pra mim, pois é, apenas folhas, como você mesmo diz: Miseras palavras ¬¬. Tudo pra você mais sem valor algum. o que são palavras de amor escritas ? sentimentos expostos em uma folha, mais que não prova nada. Porra. Eu desperdicei as minhas palavras mais bonitas, eu dei todo o meu tempo, toda a minha atenção, todo o meu cuidado, e você o que me deu? tristeza, mágoa, angústia, solidão, desgosto, culpa, noites inteiras sem dormir.
Seguir em frente sem olhar pra traz, sem me deixar a bater, sem me abalar tanto com os outros, Eu quero ser feliz, eu quero dar orgulho pra minha mãe, eu quero ser alguém nessa porra de vida, eu quero sorrir com o coração, quero olhar pra você e não sentir nada, quero olhar pra você e não precisar abaixar a cabeça de tanta vontade de chorar. Eu quero prosseguir; caminhar; avançar sem olhar para traz, sem me arrepender, eu quero fechar essa porta, PELO AMOR DE DEUS, ME DEIXA EM PAZ :@:@ :(

0 coments:

Postar um comentário