Páginas


terça-feira, 11 de outubro de 2011

A Tortura O.o

Bem... hã to tri tímida pra escrever , talvez ñ vocês ñ saibam , mas eu sou parcera desse blog ;D .. então resolvi fazer minha 1º postagem .. ñ sei se o Lucas vai gostar, mas meu assunto aqui vai ser sobre a tortura que eu passei O.ô. 
O Lucas e eu fomos ao "show" do "Grande" Justin Bieber no Beira Rio, Fui já pensando nos blogs(Sim eu tenho outro :D TudoeMaisuMuito).
Então resolvi tirar o meu "anonimato" e postar algumas fotos da tortura. x:



Essa é demonstrando nossa "Animação"


Essa eu estou inutilmente tentando sair Bonita(ou pelo menos perto disso)




Justin Bieber  


Essa é a prova concreta que fomos ao "show" (Já que a foto do Justin fico mto ruim s;)



E por fim a descrição das tortura que sofremos nesse "Show"
os gritos estremamente agudos de todas as menininhas que estavam presente, entra em seu ouvido e te dava um dor como se estivessem enfiando uma faca e brincando de "bota Tudão,tudão" em outras palavras era um inferno.     


Dica para enfrentar essa tortura:
1º Vá com tapa ouvidos, Pois você evita a voz fina e aguda das menininhas e ... do Justin ¬¬' 

2º Va com uma galera , pois se você realmente não curte Justin com certeza vai gritar algo tipo "BIXA", "PUTÃO" e muitas outras coisas obcenas e que provavelmete vai te deixar correndo o risco de apanhar de Beliebers de 12 anos , então para te garantir vá com a galera.

3º Vá com folego, caso a galera não adiantar.  ;D  #Ficadica 

 


   

0 coments:

Postar um comentário