Páginas


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A todos meus agradecimentos...

Eu nunca te amo... eu te alugo
-Não é sempre que se consegue atingir mais de dois mil acessos em menos de um mês 
e é com imensa gratidão que eu venho agradecer a todos  que aqui estiveram, opinaram ou apenas passaram pra dar uma olhada, como dono do blog minhas visualizações não contam então o credito é todo seu...
obrigado por acompanhar ajudar !
A todos meu muito obrigado espero continuar batendo metas com você e prometo não desistir tão facil dessa alegria que pra mim é o Naaada a Vê aguardem quadros novos, noticias novas ... noticias roubadas  digo informações novas e estejam sempre ligados 
A todos um grande abraço.
E pras garotas aquele beijo euduvidoqueajaalguma


Agradecimentos especiais!
 não... não é pra pessoas com down mas se tiver alguém... pqp q merda foi essa?


Em primeiro lugar aos meu grandes amigos Lucas e Emerson freddão
que sempre me apoiaram e não deixaram eu desistir.
Em segundo as garotas Nay xinela, Morgana, Fran noiva-q e por ultimo mas não menos importante Gi s2
que me trouxeram novas ideias e  apoio acima de tudo 
E por ultimo a você leitor que esta nesse momento se perguntando pq ainda lê essa merda.
E também quero agradecer aquela ruivinha de olhos estalados que ao rir meche os ombros ... sim tu mesmo fefe  o brigado por ... por... ser minha amiga pokerface

0 coments:

Postar um comentário