Páginas


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Textos da Fê: Tão distante ...


Nunca teve medo de nada;
Nunca se envergonhou, mais nunca foi livre;
Vivo para ouvir seu coração partido com todas as forças;
Viveu uma vida tão interminável;
Viu além do que os outros viam;
Eu tentei curar seu coração partido, com todas as minhas forças.

Você vai ficar?
Você vai ficar longe para sempre?

Como posso viver sem aqueles que tanto amo?
O tempo ainda vira as paginas do livre queimado
Encarando o tempo sempre em minha cabeça
Tenho tanto pra te dizer, mais você esta tão distante

Planos que o nosso futuro nos reserva
Mentiras tolas de "envelhecer"
Parecia que éramos tão invencíveis;
A verdade é tão fria.

Uma ultima música, um ultimo pedido
Um capítulo terminado
Volta e meia tento acher um lugar em minha mente;
Onde você possa ficar...
Onde você possa ficar acordado para sempre.

Eu te amo
Você está pronto
A dor é forte o suficiente, apesar disso
Mas te verei, você me deixará
Sua dor se foi, suas mãos estão desamarradas

Tão distante, Tão distante ...

0 coments:

Postar um comentário