Páginas


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Textos da Fê: Inesperado .


Talvez eu esteja me dando uma nova chance, nem sei como isso tudo aconteceu, foi tão rápido ! Talvez eu queira isso, ou não, talvez ele queira isso, ou não. Eu não sei se agente pode substituir o insubstituível, muito menos esquecer o inesquecível, mais... no momento em que eu o vi, eu vi tudo mudar. Naquela noite eu consegui ser quem eu realmente sou, eu gritei (muito), eu chorei, falei bobagem e, por um milagre, esqueci do mundo lá fora, por que eu só conseguia me focaliza em uma coisa, da onde tinha saído aquele menino ? Porque com ele eu me senti livre; livre da dor, livre da culpa, livre dos problemas, tudo parecia pequeno, e nada, mais nada mesmo podia atrapalha. Eu me senti tão feliz, mais de um jeito que a séculos eu não me sentia. Eu não quero confundir, muito menos me iludir, mais a esperança de me sentir livre de verdade, ou pelo menos, livre de tudo que não me faz bem ta grande *-*
Eu estou Smurf feliz *___*

0 coments:

Postar um comentário