Páginas


terça-feira, 19 de julho de 2011

Contos 7

Everton versão desbotada 
asuashuash nem sei por onde começar...
bom é o seguinte a gurizada la do grupo fez meio que uma aposta que eu não me lembro direito só sei que
quem perdesse ia ter que ... trovar.. uma caixa tipo do mc donalds na praça de alimentação de um shopping
pois é... vocês leram certo trovar uma caixa tipo do mc donalds na praça de alimentação de um shopping
e nisso passado umas semanas junto com a aposta o Lucas perdeu (não eu, o branquelo ) e ele aceitou pagar a aposta, adivinhem o que ele fez domingo... pois é.
domingo com temporal tava la os 5 retardados esperando o onibus pra ir pro shopping total, chegando la fomos no play land onde agimos como retardados andando nas motinhos ( aaah foi bala )
e depois fomos lanchar as 17:00 não exatamente e nisso eu lembrei da aposta, eu disse pra eles q não ia ter coragem de ficar perto deles e fui procurar uma mesa para nós, dali uns minutos me vem o emerson rindo e eu pergunto "oq houve, o Lucas pagou a aposta?"
Emerson: acho que sim,
Eu: oq ele disse ?=D
Emerson : ele disse "me da um pouco de amor com uma porção de carinho -q
bom o resto vcs já devem imaginar, foi a farra só né xD

0 coments:

Postar um comentário